Começou como o ano anterior, com um janeiro metal. Suicidal Angels, Antestor, Tankard, e nesse meio ainda teve Sick Terror e Armagedon.
Porém, muita coisa acabou acontecendo e acabou consagrando 2013 como um dos anos mais ecléticos de todos. Logo de cara, General Fucking Principle com Greg Hetson do Bad Religion, Amery Smith ex-Suicidal Tendencies, Crazy Tom ex-DFL e Tony Alva que dispensa apresentações. Outro show marcante, foi a holandesa Anneke vocalista da banda The Gathering .
Do punk rock teve muita coisa boa como TSOL, GBH, Good Riddance, Lama da Finlândia, Voodoo Glow Skulls, Boom Boom Kid e pela terceira vez no Hangar, CJ Ramone. Parece que ele gostou do Brasil e do nosso palco. E por falar em Ramones não poderíamos esquecer da presença mais que especial do irmão de Joey, Mickey Leigh acompanhado do Teenage Lobotomy.
Nesse ano teve um show solo da cantora Lena Katina, integrante da dupla T.A.T.U.. Era uma sexta-feira, feriado e rolou meet and greet antes do show. No rider havia um ítem, um conhaque gringo de quase 300 dólares a garrafa, mas pior do que o preço é que não havia no Brasil. Logo no começo do meet ela lembrou do conhaque, queria dar uma aquecida na garganta, bem, lhe oferecemos o que vendemos no bar, o velho e bom Domecq, e quer saber? ela adorou e até levou a garrafa embora.