Um ano que começou com tudo, Dead Fish, Dance of Days, Zander, Supercombo, Cueio Limão, todos de casa cheia. O destaque nesse primeiro trimestre foi o show beneficente Moxênix, uma casa de artistas que pegou fogo. Foram dois dias de festival, onde várias bandas se apresentaram para ajudar na reconstrução da casa. Dentre elas Dead Fish, Sugar Kane, Strike, Hateen, Esteban, Medula, Fistt, Vowe, Dance of Days e Teco Martins e Sala Espacial.
Outro ponto marcante nesse ano, foi o grande número de lançamentos de Eps e Álbuns. Destacamos Chuva Negra, Excluídos, Zumbis do Espaço, Rawfire, Statues on Fire, Plastic Fire, Menores Atos, Bullet Bane, Pense e Inocentes.
Pela quarta vez no Hangar, o No Fun At All se apresenta em dois dias e diga-se de passagem, os shows da banda são sensacionais, com refrões chiclete não tem um que não cante junto, é festa garantida. Na mesma linha cante junto, foi a quarta vez do ramonico CJ Ramone. Legal de ver o CJ é que as músicas novas são muito boas e o show não fica só nos clássicos do Ramones, se bem que ninguém iria reclamar. Outro show extremamente divertido em 2014 foi da banda americana Mad Caddies, o ska animado e bem humorado já garantiram a noite.