O primeiro presidente negro da história americana é eleito. A falência do banco americano Lehman Brothers, crise financeira no mundo, mas aqui se dizia que era só uma marolinha…
Para nós, o ano começa dia 12 de janeiro com Gritando HC, na sequência Cockney Rejects, Skarnaval com Chris Murray, Unearth, Strike Anywhere, The Black Dahlia Murder, das entranhas do inferno Behemoth, Circle to Circle, Lançamento do Cidade Cinza, o novo cd do CPM22, Sodon, Alesana, Sadus, poderíamos passar horas enumerando os shows desse ano, mas vamos falar em especial de um clássico, New York Dolls com Forgotten Boys.
Um daqueles shows que recebem o título de o show do ano. Caprichamos na produção, pela primeira vez o Hangar saia do preto e passa a usar um palco exageradamente rosa. Cortina, toalhas, camarim. A banda mesmo ao chegar, elogiou a produção.
Show sem uma vírgula de repreensão, perfeito desde a performance do Forgotten Boys até o ápice com David Johansen e seus comandados , destruindo literalmente o palco do Hangar.
“Quando a banda chegou no hotel, o pessoal achou que eram os Rolling Stones, devido a pequena semelhança entre Mick Jagger e David Johansen, rs”