Já há algum tempo, os shows acústicos estavam em alta e esse ano começamos com o Esteban acústico. Bem tocado tanto acústico como elétrico, o Esteban sempre consegue ter um bom público, e esse dia não foi diferente.
Ratos de Porão fez dois grandes shows nesse ano. No início com o lançamento do dvd de 30 Anos do “Crucificados Pelo Sistema” e no segundo semestre o “Feijoada Acidente”, tocando 50% de Nacional e 50% de Internacional, como diz o cartaz.
Outros shows foram marcantes. Os 25 de anos do CPM22 fazendo dois dias e mantendo a escrita de todo ano passar pelo Hangar. Dead Fish com o lançamento do disco Vitória que bateu o recorde brasileiro de financiamento coletivo. A banda Scracho do Rio, que pela primeira vez teve dois dias com ingressos esgotados e CJ Ramone pela quinta vez, não vai perder a conta.
Um daqueles projetos que todo ano rola em determinada data como Skarnaval, Punk na Páskoa, Halloween e Punktoberfest, é o Natal do Hateen. Não lembramos exatamente como começou, mas virou uma tradição e todo ano é um dos últimos, senão o último show do ano. Neste show, Hateen se apresenta tocando músicas em português e inglês, finalizando sempre com Teenage X-mas Song (música criada para o projeto cd de Natal do Hangar no ano de 2001).